quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LEITURA BÍBLICA - 41 A 60


               Leitura   da   bíblia   em   1 ano

Oremos:  Senhor meu Deus, criador dos céus e da terra, maravilhoso És meu senhor por ter me dado vida, por me ajudar nas minhas provações, nas tribulações ali estás eu sei, És o meu socorro bem presente, meu escudo e minha fortaleza, confio e creio em Ti meu Senhor  que me darás força e coragem para continuar essa leitura maravilhosa que é a tua palavra, obrigada Deus no nome santo de JESUS, amém.

- 41                       - 42                               - 43                                    - 44
                                                                  Salmos 36                            Oséias 10
Genesis 24           Mateus 24                      Salmos 37                            Oséias 11
Genesis 25           Mateus 25                      Salmos 38                            Oséias 12
                                                                  Salmos 39                            Oséias 13
                                                                  Salmos 40                             Oséias  14








- 45                  - 46                          - 47                                    - 48

                                                                                                    Salmos 41
Exodo 22        Gênesis 26                 Mateus 26                           Salmos 42
Exodo 23         Gênesis 27                Mateus 27                           Salmos 43
Exodo 24        Genesis  28                Mateus 28                           Salmos 44
                                                                                                    Salmos 45


- 49                        - 50                            - 51                                   - 52

Joel  1                    Êxodo 25                    GEnesis 29                           Marcos 1
Joel  2                    Êxodo 26                    Gênesis 30                           Marcos 2
Joel  3                     Êxodo 27                     Gênesis 31                            Marcos 3



- 53                     - 54                       - 55                                 - 56
                                                               



Salmos 46         Amós 1                  Êxodo 28                         Gênesis 32
Salmos 47         Amós 2                  Êxodo 29                         Gênesis 33
Salmos 48         Amós 3                                                         Gênesis 34
Salmos 49
Salmos 50



- 57             - 58                          - 59                              - 60

                                                                                        Salmos 51
Marcos 4     Amós 4                    Êxodo 30                        Salmos 52
Marcos 5     Amós 5                    Êxodo 31                        Salmos 53
                   Amós 6                    Êxodo 32                        Salmos 54
                                                                                          Salmos 55



Oremos: Obrigada Senhor por tantos momentos maravilhoso na Tua Santa presenca, lendo aas Tuas santas pa-
lavras, que não são minhas mas sim tuas palavras maravilhosas que cura e salva a nossa alma e nos leva até o céu, te agradeço no nome santo de Jesus, amém.



Pesquisar e ler a biblia online neste site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário